quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Jamily apresenta seu novo trabalho "Halellujah"

 


A Line Records divulgou oficialmente a capa e o título do novo CD de Jamily pela gravadora. O álbum, que retrata o amadurecimento da cantora, se chamará “Halellujah”, e trás no título do CD a música que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek. 

Halellujah é uma canção mundialmente conhecida e já foi regravada e interpretada por grandes nomes da música e teve grande destaque ao ser escolhida como música de trabalho de Alexandra Burke ganhadora da quinta temporada do programa de TV britanico "X Factor" em 2008. o vídeo com o clip de Alexandra foi visto mais de 14 milhões de vezes em todo o mundo e prova que a canção é sucesso confirmado.

No novo trabalho Jamily, novamente, revela seu talento como compositora e assina a faixa “Gracias” e outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma música romântica. O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14 músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário