terça-feira, 28 de junho de 2011

Festival Gospel na Globo !

Já faz um tempinho que se ouve falar que a Rede Globo de televisão estaria preparando um festival de música evangélica; pois bem, a notícia foi confirmada e em dezembro teremos o "Festival promessas" que será realizado no Rio de Janeiro.


O evento será realizado através da gravadora Som Livre, e de princípio apenas o Diante do Trono está confirmado para esse grande evento na música gospel. A gravadora Som Livre está cada vez mais presente no mercado evangélico, que é o que mais rende lucros atualmente no país.
A GEO Eventos promoverá está festa gospel ao ar livre para marcar o final de 2011, uma ação idealizada em conjunto com a Rede Globo e Som Livre. A comemoração acontecerá na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Os maiores representantes do mercado fonográfico de música gospel estão sendo cogitados para participar do evento, que promete reunir estilos bem ecléticos. Cassiane, Aline Barros, Fernanda Brum, Eyshila, Trazendo a Arca, Fernandinho, Damares, Oficina G3 e Bruna Karla são fortes canditados a entrarem na lista. O cast do show pode contar ainda com cantoras que disponibilizaram suas canções para os CDs "Promessas- Vol 1" e "Promessas-pentecostal". Em breve você confere mais novidades com EXCLUSIVIDADE aqui!

Fonte; Gospel Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário