sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gravação do DVD Glória in RIO !


Fernanda Brum gravará o seu quarto DVD pela MK Music no dia 7 de maio, às 19:30hs, na Praça do Tropicalismo na comunidade de Vigário Geral.
O DVD, intitulado como Glória in RIO, terá como participação especial o grupo musical Afrolata, além do Pregador Luo, do grupo Apocalipse XVI, o cantor Kleber Lucas, Jairo Bonfim e o coral RenovaSoul. A escolha do nome foi baseada no último CD lançado pela cantora, em 2010, “Glória” e por ser gravado numa comunidade do Rio de Janeiro. “As comunidades devem ser o primeiro quadro a ser mostrado na janela do Rio de Janeiro.” – afirmou Fernanda.
Segundo a pastora Fernanda, o DVD vem com a proposta de alcançar a todos com a mensagem do evangelho e trazer desagravo a uma comunidade guerreira que já sofreu muito com a chacina, mas que ainda batalha por justiça social. “Me junto as igrejas locais que tem desempenhado um papel espiritual indispensável a nós .” – completou Fernanda.
A escolha da comunidade não foi proposital. Fernanda Brum visitou Vigário Geral, a fim de convidar o grupo Afrolata para participar do DVD e foi surpreendida com o convite de realizar a gravação na comunidade. A resposta foi imediata.  
O grupo Afroreggae tem sido um facilitador e amplificador do evangelho, e Fernanda se sente muito honrada e feliz em poder contar com o apoio desses importantes Amigos do evangelho.
As principais canções serão a do último CD “Glória”, além de algumas regravações surpresas. No total, serão 16 músicas.
A entrada é franca e todos estão convidados. É importante que crianças estejam acompanhadas por um responsável e identificadas com nome e telefone.
O DVD é uma realização MKMUSIC com apoio do grupo AfroReggae, em parceria com o Ministério Fernanda Brum - Profetizando às Nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário