quinta-feira, 17 de março de 2011

Em Breve Mais Um CD!


Jairo Bonfim estreia em grande estilo na MK Music. Após fazer back vocal em várias produções da gravadora,e de várias outras, o solista lança o CD”Exclusivamente Seu”, produzido por Emerson Pinheiro.

JAIRO BONFIM é uma das mais belas vozes do Brasil com uma característica própria e com muito sentimento.  emprestou sua voz a personagens de Filmes, Desenhos e Séries da Disney e Warner.

Alguns dele são: Irmão Urso, onde interpreta e faz contracantos na musica Benvindos(Welcome),Coros em O Rei Leão, Tarzã, George o Rei da Floresta entre outros.. A Família  do futuro(Meet the robinsons), onde dubla as canções de um Sapinho Cantor, e ainda aberturas das séries ” A Nova escola do imperador”,”Cory na Casa branca” e ainda o engraçado e desafinado Michael Kyle na Série: “Eu a Patroa e as crianças” e muitos outros.
Jairo também tem se destacado como Back Vocal para muitos cantores entre eles estão( no secular: Fabio Junior,Tania Mara, Léo Maia entre outros) e no meio Gospel Cassiane, Rose Nascimento, Fernanda Brum, Eyshila, Sula Miranda, kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Ludmila Ferber, Cris Duran, Bruna Carla, Danielle Cristina, Elaine de Jesus, Lauriete e por aí vai!!!
O cantor está realizado com o disco, que o fez ter marcantes experiências com Deus. Ele garante que quem ouvir o CD vai ser tocado pelo Espírito Santo como aconteceu com ele e com todos que trabalharam no projeto.
O álbum aborda vários temas como perdão, salvação, redenção, adoração e muito mais. Com a voz de Jairo Bonfim somada a unção derramada sobre sua vida, este CD, com certeza, vai conquistar você.
Confira uma exclusiva do CD:

Redação Gospel Channel
Fonte:http://gospelchannel.blogspot.com


Read more: http://www.fontegospel.com.br/?p=40530#ixzz1GrqldGsH

Nenhum comentário:

Postar um comentário