quinta-feira, 17 de março de 2011

Em Breve Mais Um CD!


Jairo Bonfim estreia em grande estilo na MK Music. Após fazer back vocal em várias produções da gravadora,e de várias outras, o solista lança o CD”Exclusivamente Seu”, produzido por Emerson Pinheiro.

JAIRO BONFIM é uma das mais belas vozes do Brasil com uma característica própria e com muito sentimento.  emprestou sua voz a personagens de Filmes, Desenhos e Séries da Disney e Warner.

Alguns dele são: Irmão Urso, onde interpreta e faz contracantos na musica Benvindos(Welcome),Coros em O Rei Leão, Tarzã, George o Rei da Floresta entre outros.. A Família  do futuro(Meet the robinsons), onde dubla as canções de um Sapinho Cantor, e ainda aberturas das séries ” A Nova escola do imperador”,”Cory na Casa branca” e ainda o engraçado e desafinado Michael Kyle na Série: “Eu a Patroa e as crianças” e muitos outros.
Jairo também tem se destacado como Back Vocal para muitos cantores entre eles estão( no secular: Fabio Junior,Tania Mara, Léo Maia entre outros) e no meio Gospel Cassiane, Rose Nascimento, Fernanda Brum, Eyshila, Sula Miranda, kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Ludmila Ferber, Cris Duran, Bruna Carla, Danielle Cristina, Elaine de Jesus, Lauriete e por aí vai!!!
O cantor está realizado com o disco, que o fez ter marcantes experiências com Deus. Ele garante que quem ouvir o CD vai ser tocado pelo Espírito Santo como aconteceu com ele e com todos que trabalharam no projeto.
O álbum aborda vários temas como perdão, salvação, redenção, adoração e muito mais. Com a voz de Jairo Bonfim somada a unção derramada sobre sua vida, este CD, com certeza, vai conquistar você.
Confira uma exclusiva do CD:

Redação Gospel Channel
Fonte:http://gospelchannel.blogspot.com


Read more: http://www.fontegospel.com.br/?p=40530#ixzz1GrqldGsH

Léa Mendonça grava o seu mais novo DVD!


A cantora e pastora Léa Mendonça gravou em julho deste ano o primeiro DVD de seu ministério, no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ). Foi um dia muito especial e emocionante para Léa e todos que acompanham seu ministério durante tantos anos.

Na última semana, a cantora esteve no MK Estúdios dando os últimos retoques no DVD, que tem lançamento previsto para o primeiro trimeste de 2011. "É muita emoção, é muita alegria, é muito poder, e é bênção pra você", afirma Léa Mendonça.

Clique aqui para conferir a cantora falando sobre o DVD e aqui para ver um trecho

Bruna Karla reúne 9 mil pessoas na gravação do seu DVD!


Não tinha espaço para mais ninguém. Todos os ingressos haviam esgotado e a casa de eventos Via Show, em São João de Meriti - RJ, lotou para assistir a gravação do primeiro DVD de Bruna Karla, Advogado Fiel, no dia 1º de março de 2011. 

O CD homônimo já ganhou disco de platina e foi indicado ao Grammy Latino 2010. No repertório, além das canções mais recentes, músicas que marcaram o ministério de Bruna, que canta desde os três anos de idade e lançou seu primeiro disco aos 11 anos, já pela MK Music. 

O público vibrou com "Cante Aleluia", "Vento do Espírito", "Eu Sei que Não Estou Só", que teve a participação de Anderson Freire, e por aí vai. Ah, claro que as românticas não foram esquecidas: "Que Bom Você Chegou", em que Bruna se declarou para o marido Bruno Santos, que estava ao teclado, e "Melodia do Amor", com a participação empolgante de Wilian Nascimento. A gravação contou com mais presenças especiais: Jairo Bonfim em "Pai Eu Confiarei" e a irmã de Bruna, Cássia, em uma interpretação emocionante da música "Na Eternidade". 

Após essa canção, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, que iniciou o evento com uma oração, subiu ao palco com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, e entregou flores para a cantora, que é considerada pelo casal filha de coração. Várias cantores estavam presentes nesse dia especial para Bruna: Arianne, Liz Lanne, Eyshila, Lílian Azevedo, Betânia Lima, Beatriz, Cristina Mel e Jozyanne, e deixaram um recado. 

"Tenho certeza que tudo que está acontecendo na vida da Bruna é de Deus. Esse DVD vem pra estourar", declarou Arianne. As irmãs Eyshila e Liz Lanne também demonstraram carinho por Bruna. "Jamais poderíamos deixar de participar desse momento especial e inesquecível na vida dela. Nosso coração está batendo muito forte". Jozyanne lembrou que seu marido, o Pr. Odilton Santos, realizou o casamento de Bruna e Bruno. "Temos um carinho muito especial pela Bruna, meu coração está palpitando de emoção. Esse DVD vai chegar para impactar as casas e famílias", declarou. 

Minutos antes do início da gravação, Bruna Karla admitiu estar nervosa. "Estou com um friozinho na barriga, mas sei que com nosso Senhor Jesus no controle tudo dá certo. A equipe da MK trabalhou muito, está tudo lindo. A cada minuto meu coração bate mais forte". Assim que desceu do palco, a cantora estava visivelmente satisfeita e emocionada. "Foi uma bênção, o povo estava muito animado. Estou muito feliz. Obrigada a todos pelo apoio e agora é só esperar chegar nas lojas", disse. Não era para menos: os ingressos esgotaram horas antes do início da gravação. Mas, todo mundo que foi, entrou mesmo sem o bilhete. 

Bruno Santos e Marina de Oliveira, diretora artística do projeto, (que assina ainda toda criação de cenário) também ficaram felizes com o resultado. "Deus sempre nos surpreende, foi tudo perfeito. Valeu a pena!", compartilhou Bruno. "O resultado final foi a glória de Deus. Quis fazer algo que arremetesse à identidade visual do CD e graças a Deus conseguimos. O DVD vai ficar além do que eu esperava, a Bruna me surpreendeu", contou Marina. Implicitamente, no palco, várias portas e janelas que Deus abre em nossas vidas, transformando cada situação em experiências extraórdinárias. 

Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD, que já produziu vários trabalhos da Bruna - além de ter sido o responsável ao lado da sua esposa, Fernanda Brum, por descobrir a cantora - confessou que se emocionou várias vezes durante os ensaios. "Fico muito grato a Deus por tudo que está acontecendo na vida da Bruna. Ela ainda vai voar muito alto e me sinto honrado de poder fazer parte disso. Musicalmente o trabalho está muito rico, contamos com excelentes músicos", afirmou. A produção artística é assinada por Alomara Andrade, com direção de vídeo de Dayane Andrade.

Cristina Mel CD Som Do Amor!! Chega nas Lojas


Como definir o Som do Amor? As respostas para a pergunta seriam muitas, com certeza. Cristina Mel dá a réplica perfeita na canção título de seu mais novo CD pela MK Music. Na faixa ‘Som do Amor’, de autoria de Davi Fernandes, ela fala dos sons emitidos no sacrifício de Jesus na cruz pela humanidade. O amor, na expressão mais pura e verdadeira, ao entregar sua vida por todos. Som do Amor soma o talento de Cristina Mel a dois produtores renomados: Emerson Pinheiro e Paulo Cesar Baruk. São 13 faixas, com a interpretação marcante de uma das mais respeitadas solistas femininas da música gospel.
O estilo é pop, em todo o sentido da palavra. Agrada em cheio a quem ouvir, com baladas ‘hollywoodianas’ e músicas de júbilo, celebração, alegria. Os temas do CD vão além do amor. Cada canção tem o seu propósito. A dor de uma mãe que perdeu um filho é retratada em “Lágrimas de Mãe” com participação de Jairo Bonfim; ainda no terreno da dor, vem “Consolo para o Inconsolável”, regravação da pra. Ludmila Ferber, em que Cristina Mel faz um dueto com Fernanda Brum. A busca por mais de Deus em “Leva-me ao Teu Coração”, o clamor por santidade em “Mais Santo” e a luta contra o mal em “Embaixador de Deus” também estão no disco.
Cristina Mel também faz uma linda homenagem em seu novo CD. Ela regravou “Jerusalém e Eu” (de Josué Theodoro), gravada por Denise Cerqueira em 1998, um ano antes de falecer em um acidente de carro em uma estrada do Piauí. A produção dessa e de mais cinco faixas ficou a cargo de Paulo César Baruk, que fez nesse álbum a sua estreia em produções de CDs da MK Music. “Foi uma grande honra produzir, e dividir com o Emerson (que é pra mim um grande professor na área musical), um trabalho da Cristina, que é uma cantora que eu admiro há tanto tempo. O trabalho nos emocionou, e nós temos depe ndido de Deus em todas as coisas. Ele deu graça, nos inspirou e, no final de tudo, percebemos o quanto valeu a pena”, revela Baruk, ressaltando especificamente a faixa “Jerusalém e Eu”, que define como um desafio.
Emerson Pinheiro também estreou de certa forma. Foi o primeiro trabalho de Cristina Mel que produziu musicalmente. “Eu lembro que quando comecei a tocar eu ouvia o primeiro vinil da Cristina, Tá Decidido. E eu contei isso pra ela e estou muito feliz, porque é muito bom trabalhar com alguém que é referência pra você. O disco está maravilhoso e eu estou muito honrado”, atesta o produtor de sete das 13 faixas. Cristina Mel também está realizada. Como acontece em todos os seus trabalhos, ela dedica-se ao extremo a cada projeto. “Ficou além do que esperávamos. O repertório, os arranjos, tudo foi feito com muito amor, para a glória de Deus”, declara a adoradora, que também assina parceria em algumas faixas. Som do Amor é assim: simplesmente surpreendente, emocionante e imperdível!

È Anuciada a Capa do Novo CD de Brenda dos Santos